TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
Vaiado a cada bola recuada, Hugo Souza teve que suportar uma tremenda carga emocional negativa nesta terça-feira. E, após a vitória do Flamengo diante da Universidad Católica e classificação às oitavas de final da Libertadores, o goleiro foi abraçado pelo grupo no centro do gramado. Em seguida, Paulo Sousa o enalteceu, em entrevista coletiva.
O treinador destacou a união do grupo, que transmitiu força ao camisa 45 logo depois do apito final, e a evolução de Hugo, que soma 21 jogos na temporada. - Alguns jogadores já falaram e vou repetir. Dentro do grupo, cada vez mais há uma união muito grande. O Hugo pediu para não falar. Todos os jogadores pediram para ele estar no centro para dar toda a força que ele merece.
- Vamos tentar ser um um pouco honestos, ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro. Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele. Um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido tem sido extraordinária para um menino de 23 anos. Hoje percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis o brindar dizendo que está com ele - completou o Mister.
Ao lado de Paulo Sousa, Everton Ribeiro, eleito o melhor em campo, também concedeu entrevista coletiva. O capitão rubro-negro sublinhou, além do talento, a personalidade do jovem revelado no Ninho do Urubu:
- Como o Mister falou, o Hugo é um jogador novo, cria do Flamengo e merecia essa demonstração do grupo, de que a gente está com ele. Sabemos que a cobrança aqui no Flamengo é forte. Ele tem personalidade, tem mostrado nos treinamentos que quer evoluir e tem toda a confiança nossa e do Mister. Fez um grande jogo, se mostrou competente. Nos abraçamos e mostramos que estamos juntos, independente da situação, um correndo pelo outro, para trazer as vitórias que todos queremos - salientou ER7.
O Flamengo de Hugo, agora, vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time recebe o Goiás às 16h30 deste sábado, no Maracanã, pela sétima rodada da competição, onde se encontra na 16ª colocação, com seis pontos somados.
Deixe seu comentário